Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019, 12h:11

Tamanho do texto A - A+

Mulher que espancou enteado está grávida de 5 meses

Por: LUIS VINICIUS

Mariluce Castro de Oliveira, 32 anos, presa por espancar e torturar um menino de 5 anos, está grávida de cinco meses. A informação foi confirmada ao HiperNotícias pela Polícia Civil.

 

casal.jpg

 

A mulher foi presa no final da tarde de segunda-feira (15), em sua residência, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Ela é acusada de ter submetido seu enteado, de 5 anos, a um ritual de tortura e espancamento com o apoio do pai da criança, Alexandre Max Nunes da Silva, 28 anos. Ele foi preso na sua empresa, localizada na Avenida Beira Rio, também no mesmo dia.

Durante as sessões de tortura, o casal usava bitucas de cigarro para queimar o corpo da criança. Além disso, os suspeitos machucaram os joelhos e deixaram o pênis do menino em carne viva.

A Polícia Civil acredita que a criança vinha sofrendo torturas desde o mês de janeiro, quando passou a ficar sob os cuidados do pai e da madrasta. As agressões eram frequentes, sendo que o pai batia no filho com socos e a madrasta usava um pedaço de pau e fivela de cinto para agredir a criança.

Dentre as agressões, os suspeitos colocavam um elástico no pênis da vítima, como punição pelo fato da criança fazer as necessidades fisiológicas na calça. O casal também colocava o menino por horas de castigo de joelhos sobre caroços de arroz e sobre concreto quente.

Ao notar as agressões, uma testemunha acionou o Conselho Tutelar. A denúncia foi repassada à Delegacia Especializada de Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica). Com base nos relatos, os policiais foram à residência e encontraram o menino com várias lesões por todo corpo, não conseguindo nem ficar em pé.

 

O pai e a madrasta foram conduzidos à Deddica e, interrogados pelo delegado Francisco Kunze Júnior, confessaram as agressões e os castigos contra a criança, sendo autuados em flagrante pelo crime de tortura.

 

Leia mais

 

Menino que foi torturado pelo pai e madrasta é internado no Pronto-Socorro de Cuiabá

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei







Mais Comentadas



ESTÚDIO HIPER
16º FESTIVAL DAS FLORES CUIABÁ 2019

INFORME PUBLICITÁRIO - GOV Conscientização no Trânsito

Prefeitura de VG - Aniversário de Várzea Grande 152 anos