Quinta-Feira, 18 de Abril de 2019, 09h:00

Tamanho do texto A - A+

Motorista de aplicativo é assaltado, amarrado e abandonado em mata por homem vestido de gari

Por: JESSICA BACHEGA/LUIS VINICIUS

Um motorista de aplicativo foi assaltado, mantido refém e abandonado em um matagal, na noite de quarta-feira (17), no bairro Areão, em Cuiabá. Três homens são suspeitos pelo crime, um deles usava uniforme de gari.

PM-MT

policia militar viatura

 

Conforme o boletim de ocorrência, uma denúncia anônima relatou aos militares que um gari havia abandonado um carro próximo a um matagal.

Os policiais foram ao local e encontraram vários documentos em nome Max Alexandre Leite da Silva que havia acabado de deixar a cadeia e usava tornozeleira eletrônica. Em checagem pela placa e chassi, os militares não localizaram queixa de roubo. Em contato com o dono do veículo, foi informado que o companheiro trabalhava como motorista de aplicativo e que havia sido assaltado, mas ainda não tinham registrado queixa.

Ao conversarem com a vítima, ela confirmou que o tal Max que aparecia nas fotos dos documentos era um dos assaltantes. Narrou que tinha atendido a uma corrida, na qual o cliente vestia uniforme de gari e inclusive o boné com proteção lateral. No trajeto até o destino, o passageiro pediu para que parassem em um lugar para que o primo Max embarcasse.

No endereço indicado, dois homens entraram no veículo e logo anunciaram o roubo. O cliente foi para a direção e os outros dois amarraram o motorista e seguiram com ele até uma área de próxima a um matagal, onde o abandonaram.

O gari pegou o cartão da vítima e exigiu a senha, dizendo que iria fazer compras e que voltaria com o carro. Mas não voltou.

A vítima passou a gritar e foi socorrida por populares, que chamaram a Polícia Militar. Ele foi levado para a Central de Flagrantes para registrar o boletim de ocorrência. O motorista tinha machucados no rosto e nos pulsos.

Nenhum dos suspeitos foi preso e a vítima teve o carro de volta.

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei - 2







Mais Comentadas



ESTÚDIO HIPER
16º FESTIVAL DAS FLORES CUIABÁ 2019

INFORME PUBLICITÁRIO - GOV Conscientização no Trânsito

Prefeitura de VG - Aniversário de Várzea Grande 152 anos