Domingo, 15 de Setembro de 2019, 11h:34

Tamanho do texto A - A+

Menino de 12 anos denuncia estupro no Parque Tia Nair; homem é preso

Por: DA REDAÇÃO

Assessoria

Parque Tia Nair

Um caso de estupro foi registrado na noite deste sábado (14) dentro do Parque Tia Nair, no bairro Jardim Itália, na Capital.

Um homem identificado pelas iniciais S.F.N., de 24 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, após ser acusado por um menino de 12 anos de ter feito sexo oral nele, dentro do banheiro do parque.

Conforme o boletim de ocorrência, o caso foi registrado às 19h10, uma guarnição da PM fazia rondas no parque quando a vítima, bastante nervosa, denunciou o caso. 

Segundo o menino, ele estava no banheiro quando viu um homem tirando a roupa. O menino entrou no box e o suspeito o seguiu e entrou no mesmo local que ele.

O suspeito então começou a fazer caricias no corpo do menor e, em seguida, tirou a bermuda e fez sexo oral no menor. Assustado, a criança diz que conseguiu correr e acionar os policiais.

O suspeito foi identificado, confirmou que estava no banheiro, mas negou o ato de estupro. Afirmou ainda que só trocou olhares com a vítima. O Conselho tutelar foi acionado pelos policiais para fazer o acompanhamento da vítima.

O suspeito foi preso e encaminhado para Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime, que passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei - 1