Terça-Feira, 11 de Junho de 2019, 10h:24

Tamanho do texto A - A+

Investigador da Polícia Civil é espancado ao tentar fazer abordagens em boate

Por: LUIS VINICIUS

Um investigador da Polícia Civil, identificado como R.N., foi espancado em uma boate enquanto fazia abordagens em clientes do estabelecimento, localizado na cidade de Itiquira (350 km de Cuiabá). O fato aconteceu no sábado (8) e até a publicação da matéria, nenhum dos agressores foi preso.

distintivo delegado.jpg

 

De acordo com a Polícia Civil da cidade, durante as abordagens, o agente foi atacado pelas costas por um dos agressores. Após o golpe, o policial caiu e sofreu vários golpes na cabeça, nas costas e em várias partes do corpo.

Depois da ação criminosa, uma dupla fugiu do local. Outros clientes que estavam no estabelecimento socorreram o policial. “A vítima sufocava no próprio sangue”, disse uma das pessoas que estavam na boate.

Após o primeiro socorro, as testemunhas chamaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas prestaram um primeiro atendimento e encaminharam o policial ao Hospital Regional de Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá). O estado de saúde do agente é considerado estável.

Conforme a Polícia Civil, até o momento dois homens foram identificados como os autores do crime. Porém, nenhum dos suspeitos foi preso.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei



Últimas Notícias





Mais Comentadas