Um criminoso identificado como Antônio Neto dos Santos, vulgo "Índio", de 24 anos, morreu em confronto com policiais militares e agentes do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), na tarde de terça-feira (27), em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá). O suspeito ostentava 12 passagens criminais por delitos como homicídio, tortura e ameaça. Além disso, integra a facção criminosa Primeiro Comando Capital (PCC).
De acordo com informações do site ‘Canal Diário’, os agentes receberam informações de que um veículo Gol preto, utilizado em diversos homicídios praticados na região, estava circulando pelo bairro Jardim Novo Horizonte, no município.
No endereço, os policiais interceptaram um outro criminoso. Com ele, encontraram uma pistola calibre 38 e entorpecentes. Questionado, o suspeito contou que havia deixado ‘Índio’ em outro imóvel e com porções de drogas.
Os policiais foram até a casa onde ‘Índio’ estava. Ele sacou uma pistola e apontou em direção à equipe, que revidou. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu.
Na casa, os policiais encontraram drogas, munições de diversos calibres, pistola, rádios, comunicadores e balanças de precisão. Duas mulheres, que estavam no imóvel, foram detidas.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.