Quinta-Feira, 01 de Agosto de 2019, 13h:53

Tamanho do texto A - A+

Homem suspeito de matar trabalhador rural em MT é preso

Por: REDAÇÃO

A Polícia Civil prendeu um dos autores acusados pelo assassinato do trabalhador rural, Rubens Roseno Lopes, de 53 anos, ocorrido em janeiro deste ano, no município de Juara, a 709 km de Cuiabá. A vítima era funcionário de uma fazenda e foi morto pelo suspeito, Marinaldo Moreno do Nascimento, de 34 anos.

Alan Cosme/HNT/HiperNoticias

policia civil

Na ocasião do crime, o suspeito chegou ao alojamento da fazenda alcoolizado e fazendo barulho com uma motocicleta. A vítima foi reclamar, momento que Marinaldo pegou um arma de fogo e efetuou um disparo contra o trabalhador, que morreu a caminho do hospital.

O suspeito foi preso preventivamente por policiais das Delegacias de Juara e Aripuanã, na manhã desta terça-feira (1º). Segundo a investigação, após cometer o crime o suspeito foragiu. Ele teve o mandado de prisão expedido pelo Juízo da Terceira Vara de Juara.

O criminoso foi encontrado em uma casa, localizada em uma madeireira, no município de Aripuanã. 

O delegado Carlos Henrique Engelmann disse que a efetivação da captura do procurado foi desenvolvida investigação que durou desde o dia do crime  o momento. Ele será interrogado e apresentado em audiência de custódia, posteriormente, será levado para a cadeia pública de Juara.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto