Um homem, de 33 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, mas acabou preso por dever pensão alimentícia. O caso foi registrado na noite de sábado (5), em Arenápolis (234 km de Cuiabá).
Narra o boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada por volta das 20h e recebeu informações de que um suspeito armado estava tentando matar um homem.
No endereço, os policiais se depararam com a vítima, que estava bastante alterada. O homem contou que a irmã, de 38 anos e dois sobrinhos, sendo que um deles tem 17 anos, foram até a casa dele e começaram a insultá-lo, além de pegarem uma espingarda e fazer ameaças de morte.
Para se defender, o homem arremessou um tijolo contra a irmã e os sobrinhos. Um dos suspeitos revidou a agressão e a família continuou discutindo.
Em seguida, um dos sobrinhos disparou quatro vezes em direção ao tio, que não foi atingido. Depois dos tiros, o trio fugiu, mas continuou ameaçando o homem através do Whatsapp.
Os militares foram até a casa dos suspeitos e conseguiram deter a irmã e o adolescente, mas o outro sobrinho, apontado como autor dos disparos, não foi localizado. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil junto da vítima.
Em checagens, os policiais constataram que o alvo do atentado estava com um mandado de prisão em seu desfavor por não pagar pensão alimentícia, por isso, ele também foi preso. O caso é apurado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.