Um homem foi preso em flagrante nesta quinta-feira (8) em Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá) sob suspeita de tentativa de feminicídio, tentativa de homicídio e ameaças de morte após invadir o local de trabalho da esposa e atacar o gerente do estabelecimento.
De acordo com o boletim de ocorrência, a fúria do suspeito começou quando ele foi ao trabalho da companheira, fez ameaças de morte e exigiu seu retorno para a residência do casal, enquanto a xingava.
A situação se intensificou quando o gerente do local interveio, pedindo que o homem se retirasse. Em resposta, o suspeito deixou o local, mas retornou momentos depois, empunhando um facão e continuando as ameaças de morte as duas vítimas.
O ataque se tornou ainda mais violento quando o gerente tentava deixar o estabelecimento. O suspeito avançou com um veículo contra o homem, chegando a atingi-lo e ainda socou o rosto do chefe da esposa.
Os policiais do 5º Batalhão chegaram ao local, identificaram e detiveram o agressor, que foi encontrado portando o facão utilizado nas ameaças. O homem foi encaminhado à delegacia, onde a ocorrência foi registrada.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.