Um homem de 26 anos de idade foi esfaqueado pela ex-companheira depois de invadir a casa dela e tentar estuprar a filha da mulher, uma criança de 11 anos de idade. Caso foi registrado no município de Nova Xavantina (556 km de Cuiabá) na madrugada deste sábado (18).
De acordo com boletim de ocorrência, a família estava dormindo quando o suspeito invadiu a casa e foi até o quarto da criança tentando tocá-la de forma íntima. Ele ainda teria oferecido dinheiro para que a menina permitisse o ato. A criança gritou chamando pelo pai, momento em que o homem se deparou com o suspeito e pediu para que ele se retirasse da residência, no entanto, o suspeito se recusou e os dois deram início a uma discussão.
Com o barulho, a mãe da criança acordou e, ao tentar apartar a briga, foi empurrada pelo suspeito. Depois de conseguir se levantar, ela alega que pegou uma faca para expulsá-lo do local e, no meio da confusão, acabou atingindo o ex no rosto.
O suspeito foi levado para o Hospital Municipal, onde precisou ser amarrado, devido ao seu estado de agressividade. A todo momento, segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, o homem falava de matar a ex-companheira e o atual marido dela.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.