Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019, 15h:12

Tamanho do texto A - A+

Homem de 51 anos é preso por estupro de vulnerável em MT

Por: REDAÇÃO

Alan Cosme/HNT/HiperNoticias

policia militar/ de dia

Um homem acusado de crime de cunho sexual contra uma menor de 13 anos foi preso no município de Primavera do Leste (231 km ao Sul), durante ação integrada da Polícia  Civil e Polícia Militar, realizada na tarde de quarta-feira (10.07). J.L.F.O., 51, conhecido como “Botinha”, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, após ser surpreendido no bairro Castelândia.

As diligências iniciaram após ocorrência de sequestro e cárcere privado, tendo como vítima uma adolescente. Conforme informações preliminares, o suspeito teria estacionado seu veículo ao lado da menor, e, em seguida, mediante ameaça, exigiu que ela entrasse no carro.

Os policiais  conseguiram abordar o acusado próximo a sua caminhonete, modelo F1000. Questionado sobre os fatos, J.L.F.O. informou que deu carona para a adolescente e a levou para uma casa, local onde permaneceu por cerca de duas horas.

O suspeito confirmou ter mantido relação sexual com a adolescente, bem como pagou o valor de R$ 70 para ela. Ele também relatou que depois do ato, retornou para a cidade e a deixou nas proximidades do bairro Feliz Natal.

A menor foi encontrada e encaminhada para ser ouvida e atendida. Já o acusado, conduzido à Delegacia de Polícia de Primavera do Leste, foi interrogado e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. 

Em depoimento, o preso alegou que era a segunda vez que se relacionava com a menor. Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto