Um homem de 37 anos, integrante de facção criminosa, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite de terça-feira (14), em Várzea Grande, por tráfico de drogas. Com ele, os policiais apreenderam 122 porções de cocaína e diversos materiais usados no preparo e comercialização dos entorpecentes.
A prisão ocorreu durante patrulhamento do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão, no bairro Jardim Glória 2. Ao notar a aproximação das viaturas, o suspeito tentou esconder algo nos bolsos e correu até um estúdio de tatuagem. Ele foi abordado e, durante revista pessoal, os militares encontraram 22 porções de cocaína.
Questionado, o homem afirmou ser proprietário do estúdio e confessou que usava o local para vender drogas. Ele também revelou que mantinha mais entorpecentes em sua residência, ao lado do estabelecimento. Durante buscas, os policiais encontraram outras 100 porções de cocaína, uma balança de precisão, um prato com resquícios da droga e materiais usados no tráfico.
O suspeito, que já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime e fazia uso de tornozeleira eletrônica, foi encaminhado à Central de Flagrantes de Várzea Grande.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.