Quinta-Feira, 01 de Agosto de 2019, 11h:06

Tamanho do texto A - A+

Em vídeos, ex-candidato aparece empurrando e dando tapa na cabeça de criança em prédio de luxo

Por: LUIS VINICIUS

Imagens do circuito interno de segurança do Edifício Garden Três Américas, mostram o momento em que o ex-candidato a deputado estadual Alex Rabelo de Araújo é flagrado empurrando e dando um tapa na cabeça de um menino de 9 anos. O fato aconteceu na noite de quarta-feira (31), na área de lazer do prédio, localizado no bairro Jardim Itália, em Cuiabá.

print alex rabelo.jpg

 

Em um dos vídeos, é possível ver o momento em que Alex vai até a quadra poliesportiva do prédio e puxa a criança pela camiseta. Em seguida, o menino tenta correr, mas o ex-candidato segura a criança e o leva até a outra parte do edifício.

Em outra filmagem, Alex aparece empurrando a criança e logo depois, desfere um tapa na cabeça do menino. A mãe da criança agredida, que não teve o nome revelado, alega que além dessas agressões do vídeo, o ex-candidato teria esganado e dado um soco no rosto do menino.

As agressões teriam acontecido após a vítima ter acertado o rosto da filha do suspeito com um dardo. A idade da menina não foi informada no boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar.

O OUTRO LADO

Alex negou os fatos e relatou que apenas segurou o menino para que ele se afastasse de sua filha. A versão do ex-candidato foi confirmada por uma moradora, que não teve o nome revelado.

Diante da confusão, a Polícia Militar foi acionada e encaminhou o suspeito, a criança agredida e sua mãe à Central de Flagrantes, localizada no bairro Verdão, em Cuiabá. No boletim de ocorrência, não há informações se o suspeito foi preso.

Depois do registro do fato, a denúncia foi encaminhada à Delegacia Especializada dos Direitos da Criança e do Adolescente (Dedica), que vai investigar o caso. Os trabalhos serão comandados pelo delegado Wagner Bassil.

 

Veja os vídeos

 

 

 

 

 

 

Leia mais

 

Ex-candidato a deputado estadual é acusado de esganar e agredir menino de 9 anos em edifício de luxo

Avalie esta matéria: Gostei +5 | Não gostei - 4

Leia mais sobre este assunto