Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019, 11h:30

Tamanho do texto A - A+

Em Cuiabá, dupla tenta aplicar golpe na OLX de R$ 23 mil

Por: LUIS VINICIUS

Um homem foi preso pela Polícia Militar ao tentar sacar R$ 23 mil na agência da Caixa Econômica Federal localizada no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. O suspeito, na companhia de um comparsa, usou o site de vendas pela internet “OLX” para aplicar um golpe na vítima que mora na cidade de Bauru (SP). O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (17).

Alan Cosme/HNT/HiperNoticias

policia militar/ de dia

A PM foi acionada pelo gerente da agência. O funcionário relatou que a dupla estava tentando sacar o valor oriundo de um golpe.

O gerente verificou que a trama funcionava por meio de uma venda de uma motocicleta, a qual a vítima depositava o dinheiro na esperança de receber o veículo. Por conta disso, o cliente não teve danos financeiros.

Porém, antes da chegada da Polícia Militar, o suspeito, identificado como L.R., fugiu. E.J.C.M., foi preso em flagrante.

Este último, segundo a Polícia Militar, possui passagens criminais pelo crime de estelionato. Já o comparsa tem um mandado de prisão em seu desfavor aberto pela Comarca de Barra do Garças (515 km de Cuiabá).

Após os fatos, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar depoimento ao delegado de plantão.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei +4 | Não gostei - 2