Sexta-Feira, 19 de Julho de 2019, 16h:35

Tamanho do texto A - A+

Criança pede socorro e PM flagra suspeito dando socos e pontapés na ex mulher

Por: REDAÇÃO

REPRODU??O

SIRENE


Policiais Militares flagraram um homem agredindo a ex-mulher com socos e pontapés em Pontal do Araguaia (524 km de Cuiabá). O suspeito J.B.R. (42), tentou resistir à prisão, mas acabou sendo detido em flagrante pelos policiais, nesta quinta-feira (18.07).

Uma equipe da PM estava em deslocamento nas proximidades do bairro João Rocha quando encontrou uma criança gritando em via pública por socorro. A criança assustada contou que o pai estava espancando sua madrasta em casa.

De imediato os militares foram até o local e flagraram o suspeito batendo na mulher de 36 anos com socos e pontapés. Para tentar fugir pelos fundos da residência, J.B.R. chegou a arremessar um bloco de concreto e uma bicicleta nos policiais, mas acabou sendo preso em flagrante. Um facão utilizado para ameaçar a vítima também foi apreendido na ação.

A vítima contou que não é a primeira vez que sofria agressões do ex-marido. A mulher, que tem problemas de saúde, relatou que antes dos policiais chegarem o suspeito a agrediu com diversos chutes em seu peito e nas costelas. Vizinhos contaram à polícia que o homem é acostumado a agredir até a própria mãe e que sempre foge pelos fundos da residência onde mora. O suspeito foi conduzido à delegacia de flagrantes.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência fazem parte da “Patrulha Rede de Frente Mulher Protegida”, ação desenvolvida entre várias instituições que conta com a parceria da PM no combate à violência contra a mulher. 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto