Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019, 10h:24

Tamanho do texto A - A+

Corpo de Bombeiros registra 7 afogamentos em MT no final de semana

Por: LUIS VINICIUS

Sete afogamentos foram registrados pelo Corpo de Bombeiros nos rios de Mato Grosso durante o sábado e o domingo (19 e 20). Destes acidentes, seis pessoas foram encontradas mortas pelos militares e um banhante continua desaparecido.

Reprodução

AFOGAMENTO

Das sete ocorrências, quatro foram registradas na Passagem da Conceição, em Várzea Grande. No sábado, afogou no local o adolescente Leonardo Henrique, 12 anos.

Logo depois, foi registrado o desaparecimento dos irmãos Cleonil Aparecido Pereira da Silva, 16 anos, e João Vitor Rodrigues, 20 anos.

Depois do incidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou buscas no local que duraram até o início da noite.

Na manhã de domingo, as diligências foram reiniciadas e os militares encontraram os três corpos dos jovens. 

Já no período da tarde, desapareceram os irmãos, também na Passagem da Conceição, Douglas Brian, 18 anos, e Max Douglas, 19 anos.

Os militares deram início às buscas ainda no domingo, mas o corpo de Douglas foi localizado apena na manhã desta segunda-feira (21). Já Brian continua desaparecido.

Ainda na tarde de domingo, Mike Vinicius Bonaroti Nogueira, 26 anos, desapareceu na cidade de Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá). O homem participava de uma excursão com cerca de 30 pessoas e havia ingerido bebida alcoólica.

Ao pular na água, bateu a cabeça em uma pedra e se afogou. De acordo com o Corpo de Bombeiros, após uns cinco minutos amigos sentiram a falta do homem e começaram a procurá-lo. Pouco tempo depois, o corpo de Mike foi localizado.

Já no Rio Cuiabá, no bairro Porto na Capital, um homem ainda não identificado, morreu ao cair na água e se afogar. A hipótese é de que ele estaria alcoolizado. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exames de necropsia e identificação.

Os casos serão investigados pela Polícia Civil de Cuiabá, Várzea Grande e Chapada.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei



Últimas Notícias