Um casal e o filho, que não tiveram as identidades divulgadas, serão indiciados pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) por omissão de socorro no acidente que matou Giovanni Vinicius Curvo e Priscilla Yvanna Furoni, no bairro CPA I, na sexta-feira (24). O carro onde o casal estava bateu contra uma Mercedes-Benz preta e, em seguida, atingiu violentamente um poste na Avenida Joinville.
LEIA MAIS: Casal fura sinalização, bate em poste e morre em acidente no CPA I
Os três, que estavam em um Fiat Siena, teriam se envolvido em uma briga de trânsito com Giovani e Priscilla e depois os perseguido até o momento do acidente que resultou na morte do casal. Conforme apuração do HNT, o delegado Christian Cabral vai encaminhar ao Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) as conclusões da investigação, que apontam que a família passou pelo local do acidente segundos depois e não prestou socorro.
LEIA MAIS: Perseguição que matou casal no CPA I começou com briga de trânsito na Morado do Ouro
O caso
Segundo a Polícia Civil, a perseguição teria começado após o Siena entrar em uma rua e acabar supostamente fechando o carro do casal morto, o Renault Sandero, que buzinou. Em seguida, o motorista do Siena teria mostrado o dedo para Giovani, motorista do Sandero.
Giovani teria então ultrapassado o veículo para fechá-lo. Contudo, nesse momento, o carro dos engenheiros raspou na lateral do outro veículo. Após isso, o Sandero saiu em alta velocidade e começou a ser perseguido. Ambos os veículos teriam mantido a alta velocidade até ocorrer a tragédia.
LEIA MAIS: Polícia ouve casal e apreende carro envolvido em perseguição que matou dois no CPA I
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.








