Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2019, 12h:15

Tamanho do texto A - A+

Babá é apreendida suspeita de praticar sexo oral em criança de três anos

Por: EDIÉLISSA EDUARDA

Uma menor de 17 anos foi apreendida, na terça-feira (8), no bairro Parque Del Rey em Cuiabá, sob suspeita de abusar sexualmente de um menino de três anos de idade e furtar uma máquina de lavar roupas na última sexta-feira (04).

Ilustração

Criança abuso

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de estupro de vulnerável. No local, a mãe da vítima informou aos policiais sobre uma ligação que teria recebido da então babá, que por telefone contou que teria feito sexo oral no menino.

A suspeita ainda relatou que teria queimado o rosto do garoto com cigarro após ele ter reagido ao ato com mordida. A mulher disse ainda que roubou a máquina de lavar da casa onde trabalhava para quitar uma dívida. 

Diante do relato, os PMs deslocaram até a casa da suspeita, que confirmou o furto. A investigação sobre o estupro será conduzida pela Delegacia de Defesa da Mulher, Criança e Idoso. 

Perante aos fatos, mãe e filho juntamente com a acusada foram encaminhadas à Delegacia de Polícia, no local a mãe da criança tentou agredir a menor.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 1