Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019, 09h:08

Tamanho do texto A - A+

Adolescente é estuprada por homens mascarados em Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS

A Polícia Civil investiga denúncia  de que uma adolescente de 12 anos teria sido estuprada por um homens mascarados, na noite de domingo (13), no bairro Nova Esperança, em Cuiabá.

Alan Cosme/HiperNoticias

dedica

A queixa foi feita pela mãe da vítima. A mulher relatou que no período da noite, a sua filha saiu de casa e foi para a residência de uma amiga.

Passado algum tempo, a denunciante começou a ficar preocupada, pois ligava para a filha e a adolescente não atendia as suas ligações.

Logo depois, a vítima chegou em sua residência, mas preferiu não contar à mãe o que havia acontecido.

Em seguida, a denunciante viu que a filha recebeu uma ligação de um amigo e entrou em contato com o homem.

Pelo WhatsApp, a mulher questionou ao conhecido o que havia acontecido, mas o homem não soube dizer e relatou apenas que a adolescente havia pedido ajuda para ele.

Diante disso, a mãe da adolescente começou a questionar a vítima o que estava acontecendo e a jovem disse que quando estava indo para a casa da sua amiga, foi abordada por dois homens que estavam em um veículo VW Gol.

A vítima relatou que um dos homens estava armados e usando máscaras. Os criminosos obrigaram a adolescente a entrar no carro e a levaram para um campo sem iluminação. No local, a jovem foi estuprada pelos mascarados.

A adolescente disse ainda que depois dos abusos, os homens a ameaçaram dizendo que se os denunciassem, a dupla mataria ela e a sua mãe.

A denúncia foi encaminhada à Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) que investigará o caso. Até a publicação da matéria, nenhum dos suspeitos havia sido preso ou identificado.

Avalie esta matéria: Gostei +3 | Não gostei - 1