O ex-prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) deveria acender uma vela para São Benedito em agradecimento ao vereador Dilemário Alencar (PL) pela convocação para depor como testemunha na "CPI do Estacionamento Rotativo" da Câmara de Cuiabá. Nenel, como se diz no jargão popular, "nadou de braçada" durante o seu depoimento. Exibiu um vídeo de reportagem antiga mostrando o então secretário Dilemário defendendo a revitalização do mercado público municipal - cujo contrato com a empresa com a Concessionária CS Movi é investigado pela CPI.
Ao convocá-lo, a CPI deu a Emanuel Pinheiro, um animal político na acepção da palavra, um palanque que ele não tinha mais desde que deixou a prefeitura, no dia 1º de janeiro passado. Nenel debateu com todos os vereadores que lhe interrogaram e se mostrou vem à vontade durante as mais de duas horas de audiência.
"Eu fiz uma obra que vai salvar o centro histórico de Cuiabá e tenho orgulho de ser o pai dessa criança", frisou, aproveitando para provocar o atual prefeito Abilio Brunini (PL).
Na foto, um detalhe que mostra que Emanuel Pinheiro se preparou para a audiência, e foi vestido como uma camiseta onde se lê "Quem não tem visão da casa pronta não suporta a obra".
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.