Vojvoda escalou pela primeira vez o Santos com três zagueiros, mas afirmou que é difícil analisar se o gol relâmpago foi um erro tático. "Começamos de um jeito muito complicado. É difícil analisar em 30 segundos. Cometemos erros e precisamos estar atentos", disse ele. "Sofremos jogando fora e somamos um ponto. É um campeonato muito difícil."
Ele foi questionado sobre as substituições que fez no segundo tempo, quando sacou Souza e Barreal, autores dos gols santistas e que vinham fazendo uma boa partida. "Barreal e Souza estavam com bom rendimento, mas estavam baixando na parte física. Em partidas assim, precisamos de jogadores 100%. Foram mudanças para refrescar o time."
Sobre Neymar, que se recupera de lesão muscular, o técnico afirmou estar satisfeito em ver o jogador já em processo de transição. "Neymar está trabalhando em campo, após toda a recuperação com academia e fisioterapia e gosto disso", afirmou Vojvoda. "Mas não vamos apressar, vamos aguardar. Queremos ele de volta, mas queremos ele bem."
Ele não estipulou uma data para o retorno aos campos da estrela do elenco santista e reforçou que não quer apressar o processo. "Vejo ele correndo em campo, mas precisamos de todos até o fim de ano."
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.







