De acordo com informações do jornal Zero Hora de Porto Alegre, 17 integrantes da uniformizada Camisa 12 entraram no local, mas não tiveram acesso ao gramado.
Diante do cenário de tensão, a polícia foi acionada. Duas viaturas e quatro policiais foram deslocados para conter qualquer tipo de violência. O ex-jogador D'Alessandro, que integra a diretoria, e o vice de futebol José Olavo Bisol conversaram com os manifestantes que saíram do CT de forma pacífica.
Por meio de nota oficial, o clube "ressalta que não tolerará atos de invasão e desrespeito às suas instalações, e tomará todas as medidas cabíveis para preservar a integridade de seus profissionais e patrimônio".
O episódio expõe a pressão sobre o trabalho do técnico Roger Machado à frente do time principal. Neste domingo, o Internacional tem pela frente o seu maior rival, o Grêmio, e a partida está marcada para o Beira Rio.
Na 12ª colocação com 27 pontos, a equipe colorada ostenta 40 % de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. Em 22 rodadas até aqui, o Inter obteve sete vitórias, empatou seis vezes e amargou nove derrotas.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.