A atleta tinha acabado de disputar um torneio. Ela viajava no banco de trás, estava com o cinto de segurança, e contou que cochilava no momento do impacto com o outro veículo. "Eu só me lembro de me sentir uma numa "máquina de lavar". Por instinto, fui proteger a cabeça e comecei a rezar para que nada mais me atingisse e conseguisse sair dessa", afirmou a tenista que somente nesta quinta-feira comentou sobre o acidente em suas redes sociais.
Após o susto e a certeza de que nada mais grave aconteceu, Ingrid esteve em um hospital no Rio onde foi submetida a uma ressonância magnética. "Graças a Deus nada grave".
Na postagem, a atleta revelou as consequências do acidente. "Muitas dores no pescoço e tórax e alguns arranhões 'apenas'". Na sequência, fez um agradecimento aos socorristas italianos e ao atendimento que teve no processo de recuperação.
"Só tenho a agradecer à todas as pessoas que me ajudaram em todo o processo e fizeram o possível e o impossível para que eu tivesse saudável a fim de voltar para casa no dia seguinte, depois de horas no hospital", disse o trecho da postagem.
Em uma breve reflexão, Ingrid disse que episódios como esse só reforçam o sentimento que devemos ter com as pessoas mais próximas. "Quero compartilhar para que esse momento sirva de aprendizado para cuidarmos mais das pessoas ao nosso redor e que sejamos felizes sempre, porque essa vida é muito curta".
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.