Terça-Feira, 01 de Outubro de 2019, 09h:12

Tamanho do texto A - A+

Unimed Cuiabá promove campanha de arrecadação de brinquedos

Por: REDAÇÃO

Em alusão ao dia das crianças, celebrado no dia 12 de outubro, a Unimed Cuiabá promove campanha de arrecadação de brinquedos novos e usados. Com o tema “Doe diversão, receba sorrisos”, a campanha doará os brinquedos para instituições filantrópicas parceiras do Programa de Responsabilidade Social da Cooperativa que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social. A arrecadação ocorre de 1º a 9 de outubro e as doações podem ser feitas nas unidades da Cooperativa.

Reprodução

Dia das crianças unimed

“Nosso DNA é do cuidado e da proteção, por isso promovemos esta campanha, visando sensibilizar cooperados, colaboradores e beneficiários nesta corrente do bem pelas crianças. Aqueles que puderem e quiserem contribuir vão poder levar os brinquedos em qualquer uma das nossas unidades. Doe diversão, receba sorrisos!”, frisou Dr. Rubens Carlos de Oliveira Jr., diretor-presidente da Unimed Cuiabá.

Confira os pontos de coleta:

1. Sede Administrativa: Rua Barão de Melgaço, 2713 – Centro Sul

2. Distribuidora de Medicamentos: Rua D, 1620 - Quadra Industrial 1/3

3. Farmácia Unimed Cuiabá – Barão: Rua Barão de Melgaço, 2050 – Centro Sul

4. Farmácia Unimed Cuiabá – CPA: Av. Historiador Rubens de Mendonça (Av.do CPA), 2451 – Sala A – Alvorada

5. Farmácia Unimed Cuiabá – Várzea Grande: Av. Senador Filinto Muller, Várzea Grande Shopping, Piso 1 – Jd Aeroporto.

6. Farmácia Unimed Cuiabá – Coxipó: Av. Fernando Correa da Costa, 3010 (na rotatória em frente ao 9ºBEC) – Jd Petrópolis

7. Farmácia Unimed Cuiabá – Jd. Cuiabá: Av.das Flores 603 (ao lado do Complexo Hospitalar de Cuiabá

8. Complexo de Saúde Unimed Cuiabá (Centro Assistencial – Pronto Atendimento e Espaço Cuidar): Rua Barão de Melgaço, 2057 – Centro Sul.

Para mais informações, procurar a equipe do setor de Responsabilidade Social da Unimed Cuiabá pelo telefone (65) 3612-3316.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto