Um policial militar aposentado, que também trabalhava na segurança do vereador João Emanuel (PSD) foi morto na madrugada desta sexta-feira (10) no bairro Jardim Passaredo, em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, Júlio Cesar Americano, 43, foi morto por volta de 1 hora da madrugada por disparos feitos pelo primo da ex-esposa, Welliton Barreto Silva.
O militar teria discutido com a ex-esposa quando o primo dela tentou intervir, pediu para eles pararem a briga. Júlio Cesar respondeu que aquilo seria “papo de marido e mulher”. O primo disparou três vezes, sendo que dois tiros acertaram as costas da vítima.
|
Segundo informações do Centro Integrado de Operações Especiais (Ciosp), vizinhos ouviram a briga e em seguida os disparos, por isso acionaram o 190.
Os próprios vizinhos que testemunharam a discussão socorreram a vítima e o levaram até a Policlínica Do Coxipó. De lá, ele foi encaminhado para o Pronto Socorro de Cuiabá, onde a equipe médica tentou reanimá-lo, sem êxito.
Wellinton continua foragido da polícia, porém o caso segue em investigação pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). A guarnição do 9º Batalhão verificou também que a vítima estava armado com uma pistola 380.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
vania 05/02/2014
E mais um metido a brabam foi pra cidade dos pes juntos ....kkkkk
1 comentários