Um bebê com apenas dois meses de vida morreu nesta madrugada de segunda-feira (6) em Cuiabá. As causas da morte ainda são desconhecidas, mas de acordo com a Polícia Militar, os pais da criança são os principais suspeitos de serem os autores do crime.
A ocorrência foi registrada por volta das 02h15 no Hospital Santa Helena, quando o bebê, identificado como Josué Araújo, chegou morto. De acordo com a enfermeira que fez o primeiro atendimento, o recém-nascido estava com várias marcas de mordidas pelo corpo.
|
O casal André Luiz, 22, e Tainara Araújo, 19, foram presos pela Polícia Militar e levados a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) para prestar depoimento a delegada Anaíde Barros, que assumiu o caso hoje pela manhã.
De acordo com Anaíde, a criança morreu de traumatismo craniano e o motivo disso apenas com a exame de necropsia poderá ser desvendado.
“Uma pancada na cabeça pode ter sido o motivo, mas ainda estamos aguardando o resultado do exame. A criança está com várias marcas pelo corpo e o traumatismo craniano já está confirmado”, disse a delegada.
Sobre as marcas de mordidas pelo corpo um exame de odontolegista deve confrontar entre os moldes da boca dos pais e dos hematomas pelo corpo da criança. Esse exame deve ser entregue pelo perito do IML ainda nesta manhã para a delegada Anaíde.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.