O tronco de uma mulher, esquartejada no município de Campo Verde, foi encontrada na manhã desta quinta-feira (19), um dia após um operário encontrar as pernas da mulher em uma construção da cidade. Por enquanto, a cabeça da vítima ainda não foi localizada.
A parte do corpo, encontrada hoje, estava dentro de uma mala em um terreno baldio da cidade. Os profissionais da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) disseram que o corpo deveria ter sido esquartejado há pelo menos três dias.
As investigações, que estão sendo comandadas pelo delegado Fernando Vasco, já concluíram que um trabalhador rural é o principal suspeito do crime. A vítima é uma mulher de 19 anos.
Um homem, identificado como José, é o principal suspeito do crime. Ele estava numa lavoura da cidade quando foi preso. Testemunhas disseram que ele teria envolvimento com uma moça, desaparecida há quase uma semana.
Na casa de José estavam varias armas, que ele disse ser para defesa pessoal, já que trabalha em fazendas. O caso será investigado pela Delegacia de Campo Verde. Por enquanto, José se diz inocente e não informou nada referente ao local que esteja a cabeça da vítima.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.