A Prefeitura de Várzea Grande divulgou nesta sexta-feira (30), os canais diretos de comunicação entre a população e a Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo. A iniciativa busca facilitar o acesso aos serviços urbanos e garantir mais agilidade na resolução das demandas do município.
Por meio dos canais online e presenciais, os moradores podem registrar manifestações, solicitar serviços e acompanhar as principais ações realizadas em seus bairros.
Entre os serviços que podem ser solicitados estão: Limpeza de canais e bocas de lobo; Tapa-buracos; Patrolamento de vias; Manutenção de meio-fio e Instalação e substituição de tampas de poços de visita.
O atendimento pode ser feito pelos seguintes canais: WhatsApp: (65) 98115-0609, no telefone fixo: (65) 3688-8041 e o horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
Além disso, o site oficial da Prefeitura também disponibiliza informações detalhadas sobre os serviços prestados, além do acesso à Ouvidoria Municipal: www.varzeagrande.mt.gov.br/ouvidoria
Com essas ferramentas, a Prefeitura busca tornar a gestão pública mais eficiente, promovendo mais limpeza, segurança e qualidade de vida para todos os várzea-grandenses.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.