Cuiabá figura na 12ª posição entre as 15 cidades brasileiras com maior número de novos cadastros na Ashley Madison, plataforma voltada a pessoas comprometidas em busca de relações extraconjugais. O levantamento é referente ao mês de junho de 2025 e indica um crescimento da procura por esse tipo de relacionamento na capital mato-grossense, que não havia aparecido em edições anteriores da lista.
A edição deste ano revelou uma reconfiguração no perfil da infidelidade no país. Cidades do Sul dominaram o topo do ranking: Florianópolis (SC) lidera pela primeira vez, seguida por Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR). Joinville (SC) e Londrina (PR) também aparecem entre os dez primeiros colocados, consolidando o Sul como a região com maior presença no ranking.
O Sudeste também teve forte presença, com seis cidades listadas: Contagem, Ribeirão Preto, Sorocaba, São José dos Campos, Osasco e Guarulhos. Já o Centro-Oeste aparece apenas com Cuiabá, enquanto o Nordeste tem duas cidades — Natal e a estreante na lista — e o Norte é representado por Manaus.
De acordo com a consultora Tammy Nelson, ligada à plataforma, o frio pode ser um fator que impulsiona essas buscas. “No inverno, é comum que as pessoas busquem mais afeto e conexão fora das relações habituais”, afirma.
A Ashley Madison, que evita o termo “traição” e prefere “conexões não monogâmicas”, tem mais de 80 milhões de usuários em 45 países. No Brasil, a edição de 2025 do ranking mostrou uma descentralização geográfica do comportamento, com a saída de grandes capitais como São Paulo, Recife, Salvador, Fortaleza e Brasília, que liderou a lista nos dois anos anteriores.
Confira o ranking completo das cidades com mais novos cadastros em junho de 2025:
1. Florianópolis (SC)
2. Porto Alegre (RS)
3. Curitiba (PR)
4. Joinville (SC)
5. Contagem (MG)
6. Ribeirão Preto (SP)
7. Sorocaba (SP)
8. Londrina (PR)
9. São José dos Campos (SP)
10. Osasco (SP)
11. Guarulhos (SP)
12. Cuiabá (MT)
13. Uberlândia (MG)
14. Natal (RN)
15. Manaus (AM)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.