Terça-Feira, 06 de Outubro de 2015, 08h:40

Tamanho do texto A - A+

Corpo de empresário sequestrado em Cuiabá é encontrado em porta de fazenda

Por: MAX AGUIAR

O corpo do empresário Douglas Wilson Ramos, 28 anos, sequestrado na quinta-feira (24), foi encontrado em estado de decomposição na MT-402, que dá acesso à Fazenda Bom Futuro, zona rural de Cuiabá, na noite desta segunda-feira (5). O cadáver foi localizado por funcionários da fazenda, que acionaram a Polícia Militar. 

 

Leia também:

 

Um dos seguranças da fazenda que andava pelo local encontrou o homem vestido com calça jeans, camisa cinza e sapato. Peritos criminalistas e policiais civis também estiveram presentes, mas não encontraram nenhum documento de identificação da vítima. Como havia uma suspeita de ser o empresário, a família dele foi chamada para fazer reconhecimento do corpo e confirmaram ser de Douglas. 

 

Reprodução

empresario sequestrado - corpo encontrado

A esposa de Douglas, Cirlene Siqueira, falou com a reportagem do HiperNotícias e disse que sua vida está acabada. "Não sei o que vou fazer. Minha vida acabou, está completamente destruída. Aacabaram com uma família", disse a viúva.

 

Douglas era proprietário da Tarumã Cimentos, instalada na Avenida Archimedes Pereira Lima, a popular Estrada do Moinho. Ele deixa esposa e um filho de dois anos. O caso será apurado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), por se tratar de um sequestro seguido de homicídio.

 

O CASO

Douglas foi raptado durante um assalto a sua empresa. Três homens armados roubaram celulares e dinheiro de clientes e funcionários. Os bandidos levaram ele no porta-malas de um veículo Gol e outros dois foram em sua BMW, que ainda não foi encontrada. 

 

Passados dois dias do crime, o GCCO foi acionado para apurar o sequestro. Como não havia pedido de resgate e nenhuma ligação, os policiais desconfiaram desde o príncípio que Douglas estaria morto. Na noite de segunda-feira (6), o corpo foi acionado e Douglas foi identificado. Por enquanto não se sabe onde será o velório do empresário.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto








Mais Comentadas