O Corpo de Bombeiros localizou neste sábado (19) os corpos dos dois adultos que estavam desaparecidos após o naufrágio de uma canoa no Rio Pindaíba, na região do Route Campestre, em Cocalinho ( a 923 km de Cuiabá). Com isso, todas as três vítimas do afogamento foram encontradas, encerrando as buscas iniciadas na última quinta-feira (17).
A tragédia envolveu três pessoas, dois adultos e uma criança de seis anos, que faziam a travessia do rio em uma canoa, quando a embarcação virou e todos desapareceram nas águas.
As buscas foram coordenadas por equipes do 4º Comando Regional de Bombeiros Militar (4º CRBM), com atuação de mergulhadores especializados em operações aquáticas. Na tarde de sexta-feira (18), os bombeiros conseguiram localizar e resgatar o corpo da criança.
Já na manhã de sábado (19), os trabalhos foram retomados, resultando na localização dos dois adultos que permaneciam desaparecidos. Todos os corpos foram entregues à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os procedimentos legais.
A operação contou com o apoio da Polícia Judiciária Civil (PJC), que acompanhou a ocorrência.
As circunstâncias do acidente serão apuradas.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.