A acompanhante de luxo Thay Moura, natural do Amazonas, relatou em entrevista ao podcast Kililla Cast que quase levou um calote de um vereador de Cuiabá. Segundo ela, o parlamentar, cujo nome não foi revelado, se recusava a pagar o programa, obrigando-a a ir até a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) para cobrar a dívida. Na ocasião, ela foi informada por uma conhecida que o parlamentar estaria na AL, no gabinete de um deputado.
De acordo com Thay, o vereador combinou o programa afirmando que era conhecido e que poderia pagar depois. No entanto, após diversas tentativas de contato sem retorno, ela decidiu procurá-lo pessoalmente. “Um dia fui até a Assembleia, peguei a senha e esperei. Quando ele me viu, tentou sair escondido, mas eu o parei. Disse que não sairia dali sem receber e que, se fosse preciso, faria um escândalo. Ele acabou fazendo o PIX na hora, com juros, para evitar a confusão”, contou.
A acompanhante disse que foi alertada por uma amiga que trabalhava na Casa de Leis sobre a presença do parlamentar no local. Segundo ela, além do atraso no pagamento, o vereador também teria feito pedidos inusitados durante o encontro, como usar um vibrador. “Ele ainda quis levar meu vibrador, mas eu não deixei. Expliquei que aquilo era de uso pessoal e encerrei a situação”, afirmou Thay, em tom irônico.
A revelação rapidamente repercutiu nas redes sociais, já que a profissional não poupou críticas ao vereador, ironizando sua postura e ressaltando que não trabalha “de graça”.
VEJA VÍDEO:
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.