Segundo ela, "não havia espaço para ambas na passagem". Foi quando começou a ouvir "buzinadas e xingamentos do carro de trás", de onde um homem gritava "sua p***, vaca, sai da frente, vadia!" A Polícia Civil afirma que o boletim de ocorrência foi registrado e diz atuar para identificar o autor dos xingamentos.
A vítima, então, abaixou seu vidro e sinalizou para que o homem se acalmasse, recebendo de volta gestos obscenos e mais xingamentos. Quando conseguiu entrar no posto, o carro de trás parou no semáforo e o marido da vítima desceu do carro para tirar satisfações.
O motorista começou a provocá-lo, "vem aqui, vem", e Janaína decidiu começar a gravar. "Vagabundas não respeitam o trânsito", ele gritou para a câmera. Quando ela direcionou o celular para filmar a placa do automóvel, o homem jogou spray de pimenta em sua direção e deixou a cena com o carro.
A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo diz que o boletim de ocorrência foi "registrado como injúria e lesão corporal no 23° DP (Perdizes)". A pasta informa ainda que a identificação do suspeito está "em andamento".
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.