Durante uma entrevista ao vivo concedida à CNN Brasil, na noite desta terça-feira (15) o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) protagonizou um momento de destempero ao reagir à possibilidade de ser preso por tentativa de golpe.
Aos gritos, Bolsonaro negou qualquer envolvimento em articulações antidemocráticas e disparou críticas ao Judiciário. “Que golpe, porra! Que golpe?!”, vociferou o ex-presidente, visivelmente exaltado.
Ele mencionou a prisão de pessoas ligadas aos atos de 8 de janeiro, citando casos como o de uma idosa condenada a 17 anos de reclusão. “Uma covardia! O que fazem com essas pessoas? Querem agora justificar me prendendo 43 anos de cadeia!”, falou, enquanto o jornalista tentava interrompê-lo.
Diante da elevação do tom e da dificuldade de conduzir a entrevista, a jornalista da CNN precisou interromper Bolsonaro para encerrar a transmissão, alegando compromissos com a grade da programação.
“Presidente, eu peço desculpas por interrompê-lo. Eu gostaria de continuar aqui, mas preciso passar o jornal para a próxima atração”, disse ela, de forma diplomática.
ASSISTA:
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.