Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 15h:18

Tamanho do texto A - A+

Kleber Lima não confirma se será candidato a deputado

Por: FELIPE LEONEL

O atual secretário de Cultura de Mato Grosso, jornalista Kleber Lima, confirmou que é uma vontade do Solidariedade, mas ele ainda não decidiu se irá concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa. A afirmação aconteceu nesta terça-feira (13), durante o ato de filiação ao partido, no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá. 

 

Alan Cosme/HiperNoticias

kleber lima

Secretário Kleber Lima disse que deve deixar a Cultura até dia 29

Kleber, após 33 anos, deixou o PCdoB, e aceitou o convite para ser membro do Solidariedade. Apesar de ser considerado mais um soldado da sigla, o jornalista afirmou que vai deixar a pasta que comanda até o dia 29 de março.

 

"Estava filiado ao PC do B desde 1985, foi o meu único partido a vida toda e troco de partido pela primeira vez na vida me filiando ao Solidariedade. Me filio por acreditar na liderança do prefeito Zé Carlos do Pátio. Ele tem um perfil de liderança que representa o que eu imagino de liderança partidária", disse o secretário, durante o evento. 

 

Esse prazo foi dado pelo governador Pedro Taques (PSDB), aos membros do primeiro escalão que pretendem disputar um cargo eletivo no pleito deste ano. 

 

Apesar da saída, Kleber não confirma sua candidatura. "Sobre a candidatura, é um desejo do partido, eles me convidaram, mas é uma decisão que eu ainda vou tomar, no tempo certo, até agosto", disse.  Segundo ele, mesmo mudando de partido, não mudará os princípios que nortearam sua militância. 

 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei