Quarta-Feira, 16 de Maio de 2018, 09h:36

Tamanho do texto A - A+

Bandidos invadem casa de jogador do São Paulo e levam carros de luxo

Por: LUIS VINICIUS

Bandidos invadiram na noite de terça-feira (15), a casa dos pais do jogador Valdívia do São Paulo Futebol de Clube e fizeram um “limpa” na residência. O crime aconteceu na cidade de Jaciara (150 km de Cuiabá) e os criminosos renderam as vítimas e levaram dois veículos das vítimas, além de outros pertences.

 

Fox Sports

valdivia.jpg

 

Conforme informações da Polícia Militar, não há informações de quantos bandidos cometeram o crime. Eles levaram dois veículos de luxo, sendo uma BMW 120i e uma Land Rover Evoque com placas de Porto Alegre (RS). Os carros foram adquiridos quando o atleta jogava pelo Sport Club Internacional. 

 

Os bandidos entraram na casa e fizeram as vítimas refém. Com os idosos rendidos, os bandidos roubaram diversos pertences como dinheiro, joias e relógio, além dos dois carros. Logo após o crime, os criminosos fugiram. Ninguém ficou ferido.

 

Familiares do jogador acionaram a Polícia Militar, que comunicou o crime a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A BMW já foi recuperada pelos agentes.

 

Valdivia é natural da cidade de Jaciara e seu primeiro time foi Rondonópolis Esporte Clube (REC) e teve destaque na Taça São Paulo de Futebol Júnior. Logo depois, ele foi contratado pelo Internacional, Atlético Mineiro e atualmente joga pelo São Paulo.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto