Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019, 08h:48

Tamanho do texto A - A+

Pai de Gabriel Diniz faz ao vivo no Instagram do filho

Por: DO METRÓPOLES

O Instagram do cantor Gabriel Diniz não era atualizado desde 26 de maio, quando o rapaz postou a última foto antes da sua morte. Mas Cizinato Diniz, pai do astro, resolveu mudar isso. Nesta terça-feira (25/06/2019), ele fez uma transmissão ao vivo no Instagram do filho.

GABRIEL DINIZ

“Até que enfim tomei coragem para entrar no celular de Gabriel e fazer uma live”, disse Cizinato, pai do artista que morreu há um mês em um acidente de avião em Sergipe.

“As coisas dele não têm que morrer, se acabar, serem eliminadas. Pelo contrário, as coisas dele têm que ser trazidas à tona. espero que vocês não tomem susto, mas a gente está aqui tentando tirar um pouco desse medo. Não tem que ficar com esse tabu que o celular de Gabriel não pode ser tocado, o Instagram não pode ser tocado. Vamos quebrar esse tabu”, explicou ele no início da transmissão.

Durante a gravação, o pai de Gabriel mostrou a casa da família em João Pessoa, conversou com os fãs do filho e falou um pouco sobre o dia a dia do rapaz.

Cizinato também tentou alegrar os seguidores de Gabriel: “Se ele partiu cedo, isso não importa. O que importa é o quanto ele fez. E ele jovem viveu tanto, marcou muita gente. Então isso para mim basta. A saudade é grande, mas me basta”.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei