Sexta-Feira, 03 de Agosto de 2018, 20h:41

Tamanho do texto A - A+

Suplente de Fávaro foi secretário de Silval Barbosa e é investigado pelo Gaeco

Por: REDAÇÃO

O ex-vice-governador e pré-candidato a Senado Federal, Carlos Fávaro (PSD), anunciou o empresário e grão mestre da Maçonaria Geraldo Macedo (PSD) e o ex-secretário da Casa Civil e de Meio Ambiente na gestão Silval Barbosa (sem partido), José Lacerda (MDB), nessa ordem, como seus suplentes na chapa.

 

Divulgação

Carlos Favaro chapa ao Senado

 Evento para anunciar os suplentes ao Senado ocorreu na noite desta sexta-feira (3)

“Podemos andar olhando para frente, olhando para a sociedade”, disse Fávaro em forma de cutucada ao governador Pedro Taques (PSDB) que vive de olho no passado, citando o ex-chefe do Executivo em seus discursos.

 

“O que nos une são as mãos limpas, mas calejadas pelo trabalho”, afirmou Carlos, porém o segundo suplente da sua chapa, José Lacerda é investigado pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), desde 2016 por envolvimento em fraude no Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat) na aquisição de uma área pelo Estado. E no ano passado, foi citado em inquérito por contratação de servidor fantasma.

 

“Uma honra estar com Carlos Fávaro e Mauro Mendes. Será uma nova experiência depois de 50 anos de vida publica a gente continuar usando o que a gente aprendeu nesse período em prol de Mato Grosso”, declarou Lacerda.

 

“Quero dizer que é uma satisfação estar junto nessa caminhada. Estamos aqui para somar, para realmente fazer uma diferença nesse processo novo com um pensamento novo e uma nova ideologia”, assegurou Macedo, presidente da área 5 da Confederação Maçônica Interamericana, que representa 26 países.

 

O PSD está compondo com o DEM, coligação encabeçada pelo ex-prefeito de Cuiabá, o pré-candidato ao Governo Mauro Mendes (DEM).

 

O evento ocorreu na sede do partido, localizado no bairro Santa Rosa em Cuiabá, na noite desta sexta-feira (3).

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 3

Leia mais sobre este assunto








Mais Comentadas