Domingo, 10 de Novembro de 2019, 08h:21

Tamanho do texto A - A+

Solidariedade realiza ato de filiação com mais de 50 novos nomes

Por: DA REDAÇÃO

Assessoria

Solidariedade

O Solidariedade de Mirassol D’Oeste recebeu a filiação do advogado Jefferson Beato, que chega com a missão de liderar um projeto para humanizar a gestão pública municipal, em ato de filiação na noite da última sexta-feira (08), na Câmara de Vereadores. No mesmo evento filiaram-se mais 50 lideranças locais que também chegam com objetivo de construir o partido com um olhar de desenvolvimento social aliado ao econômico.

“Eu me filiei ao Solidariedade para ajudar Mirassol D'Oeste. O nosso município precisa de um fato novo, uma mudança, para gerar empregos para voltar a crescer. Precisamos deixar divisões políticas e picuinhas para trás para dar início a um momento novo de união pelo bem das pessoas que moram em Mirassol. Porque um município é feito das pessoas que vivem nele. E eu estou vendo aqui que nós vamos mudar Mirassol D’Oeste", disse Jefferson Beato.

A ficha de filiação de Jefferson foi abonada pelo tesoureiro nacional do SD, deputado federal Dr. Leonardo, que também é vice-presidente estadual do partido, e pelo presidente estadual da sigla, o prefeito de Rondonopolis, Zé Carlos do Pátio. Contou ainda com a a recepção de Zé Grande, ex-secretário de Fazenda, Administração e Agricultura de Mirassol, como representante da executiva do municipal do Solidariedade.

Jefferson Beato, mora em Mirassol D’Oeste há 34 anos, onde possui escritório de advocacia com forte trabalho na área cível e trabalhista. Há 32 anos tem atuação política, é especializado em Direito Público e foi assessor jurídico da Prefeitura de Mirassol D’Oeste em duas ocasiões.

Para o vice-presidente do Solidariedade em Mato Grosso e tesoureiro nacional, Dr. Leonardo, a chegada de Jeffeson Beato e das lideranças no Solidariedade em Mirassol é sinal de fortalecimento da sigla, que se prepara para ter papel fundamental nas eleições de 2020 na Região Sudoeste.

O Solidariedade possui 61 vereadores, 4 prefeitos e 2 vice-prefeitos e tem a meta de dobrar esses números em 2020. O deputado federal Dr. Leonardo já visitou 40 municípios esse ano e em todos trabalhou pelo fortalecimento do partidário.

Já o presidente estadual da sigla destacou a credibilidade de Jefferson e como isso poderá ajudar Mirassol D'Oeste em um projeto de desenvolvimento.

Prestígio - A filiação de Jefferson foi prestigiada por diversas autoridades e lideranças locais. Entre  mandatários estavam o prefeito Euclides Paixão (PP), o vice-prefeito Françuelo (Republicanos), vereador Amarante (PSD), vereador Elias Lopes, conhecido como Pelé (PSD), vereador João Galinha (PSD), vereador Dario da Farmacia (PSDB) e vereador Ronan do Assentamento (PP).

E ainda o ex-prefeito Edvaldo Paiva, a ex-primeira dama Idene, a ex-vereadora dona Alvair, o ex-vereador e Atualmente assessor parlamentar Cícero Tenório (PV), que o ex-vereador Laércio, o ex-vereador Seneci dos Santos Sobrinho e o suplente de vereador Odacir (Solidariedade), além de representantes do PSC e PSL.

Também estiveram presentes o prefeito de Curvelândia, Sidnei Custodio, o prefeito de São José dos Quatro Marcos, Ronaldo Floreano, a vice-prefeita de Glória D'Oeste, Giovana Greve, e o vice-prefeito de Reserva do Cabaçal, Neguinho, além de vários vereadores da região.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei