Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019, 08h:54

Tamanho do texto A - A+

Podemos e PROS não descartam aliança em Cuiabá

Por: DA REDAÇÃO

Alan Cosme/HiperNoticias

Joao batista/audi?ncia publica fechamento de cadeias publica

O presidente estadual do PROS, deputado estadual João Batista, não descarta uma aliança com o Podemos em Cuiabá na eleição do próximo ano.  O partido recebeu recentemente a filiação do vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro, que assumiu a presidência do Podemos de Cuiabá.

“Convidamos o Niuan para filiar no PROS, mas por uma conjuntura política ele optou pelo Podemos. Isso não descarta uma parceria futura para as eleições do próximo ano. Lutamos por uma política limpa, com pessoas que tenham boas intenções com Cuiabá. Política é construção, uma construção com alianças limpas e bons nomes, como o do Niuan”, comentou João Batista.

Com pré-candidatos à Prefeitura de Cuiabá, o Podemos e o PROS discutem a criação de um frente partidária para discutir políticas públicas para Cuiabá e o processo eleitoral do ano que vem.

“Além de ser um jovem articulador e com experiência na prática da boa política, Niuan é um profundo conhecedor das necessidades da população cuiabana e reúne todas as condições para liderar a construção de um novo projeto para nossa Capital”, destacou o deputado José Medeiros, presidente do Podemos de Mato Grosso.

Medeiros disse ainda, que o Podemos já trabalha a pré-candidatura de Niuan a prefeito de Cuiabá, mas isso não impede uma aproximação com o PROS, PSL, PRB e Cidadania que também possuem pré-candidatos.

“A Gisela Simona, que é pré-candidata do PROS ao Palácio Alencastro tem nossa admiração e respeito. Niuan já vem se reunindo com ela e com o deputado João Batista. Estamos no processo de construção de uma aliança e pode dar em casamento no ano que vem”, frisou Medeiros.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei