Segunda-Feira, 11 de Março de 2019, 11h:07

Tamanho do texto A - A+

Mauro Mendes nomeia Carlos Brito como adjunto de Relações Políticas

Por: LEONARDO HEITOR

O ex-deputado estadual por dois mandatos Carlos Brito foi nomeado pelo governador Mauro Mendes (DEM) como o novo secretário-adjunto de Relações Políticas da Casa Civil. O ex-parlamentar tem um vasto currículo e já foi vereador, presidente da Câmara Municipal, chegando inclusive a ser prefeito de Cuiabá por alguns dias.

Marcos Lopes/HiperNotícias

Carlos Brito

 

Carlos Brito já comandou a Casa Civil durante a gestão do ex-governador Blairo Maggi e atuava na administração de Pedro Taques, como assessor especial da pasta. Com Mauro Mendes, ele foi secretário Municipal de Esportes e Cidadania, no período em que o atual governador comandou a Prefeitura de Cuiabá.

O ex-deputado será responsável por fazer a articulação do Governo do Estado juntamente com os deputados da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), juntamente com Alberto Machado, o Beto 2 a 1. Eles também serão responsáveis pelo atendimento a demandas dos prefeitos do interior do estado.

Na mesma edição do Diário Oficial, foi publicada ainda a nomeação do ex-deputado estadual Adriano Silva, que irá comandar a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso (Fapemat).

Avalie esta matéria: Gostei +10 | Não gostei - 7



3 Comentários

Heitor Medeiros - 13/03/2019

E' o fim da picada...um Governador eleito pelo DEM em oposiçao ao Governador Pedro Taques nomear para Adjunto da Casa Civil para Assuntos Politicos, um membro atuante do PSDB como Carlos Brito que era da linha de frente da Campanha do Taques contra Mauro e Jaime. Esse tal de Maurinho Carvalho so' ta' fazendo merda na Casa Civil.Vote.

Sergio - 11/03/2019

Gente do bem o grande Brito. Ajudará muito nosso estado.

eder - 11/03/2019

Parabens meu amigo, voce é um batalhador e ajudará muito nosso estado..... Vasto curriculo e muito trabalho prestado. Grande abraço

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA







Mais Comentadas



ESTÚDIO HIPER
Prefeitura de VG - Aniversário de Várzea Grande 152 anos

Bolsonaro mostra ao SBT cicatrizes de cirurgia após levar facada

Programa Palavra Literária | 01 | Caio Ribeiro