O ex-senador Cidinho Santos (PP) descartou qualquer possibilidade de disputar o Governo de Mato Grosso em 2026 ou integrar uma eventual chapa liderada pelo vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos). Apesar de ser visto nos bastidores como um “coringa” político, com trânsito livre entre diversas forças, Cidinho foi categórico ao afirmar que não há plano B em andamento, nem da parte dele nem do grupo político ao qual pertence.
“O grupo tem um nome que está sendo trabalhado, que é o do Otaviano Pivetta. Ele tem a oportunidade de construir o projeto dele. Não tem plano B. Da minha parte, não tem plano B. E do grupo também, acredito que não”, afirmou o ex-senador.
Durante a entrevista, Cidinho também reafirmou que está afastada a possibilidade de compor como vice em uma chapa encabeçada por Pivetta, destacando que ambos possuem perfis muito parecidos, ligados ao agronegócio e ao setor empresarial, o que, segundo ele, exigiria mais diversidade na formação da chapa majoritária.
Para Cidinho, ainda é cedo para definições eleitorais, embora reconheça que o projeto de Pivetta começa a ganhar força. “É muito prematuro. Ele começou agora essa pré-candidatura. Vamos ver como as coisas evoluem”, concluiu.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.