Quinta-Feira, 15 de Agosto de 2019, 16h:18

Tamanho do texto A - A+

Trabalho integrado prende casal que escondia droga dentro de fralda de bebê

Por: REDAÇÃO

PMMT

Trabalho integrado prende casal que escondia droga dentro de fralda de bebê

Policiais militares e civis prenderam nesta quarta-feira (14.08), um casal por tráfico de drogas, em Sapezal (a 480 km de Cuiabá). A porção de 50 gramas de cocaína foi encontrada com uma jovem de 19 anos no momento em que ela tirava da fralda de seu filho um ano e escondia no bolso da calça.

O trabalho integrado começou com a identificação de J.S.S.P. (32), que estariam trazendo entorpecente de Campo Novo do Parecis para à cidade. Ele dirigia um C4 Palace quando foi abordado e na sua companhia estava a jovem S.K.O, com um bebê de colo.

Na busca pessoal em S. a investigadora observou quando ela tirou a porção de droga da fralda da criança com fezes e a colocou em seu bolso. Na varredura dentro do veículo foram encontradas agenda com anotações, depósitos bancários e dinheiro.

Na ficha criminal de J. há passagem por ameaça a agentes públicos da segurança pública e seria um dos chefes de uma organização criminosa em Sapezal.

A dupla foi encaminhada à delegacia para as devidas providências e a criança entregue no Conselho Tutelar da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei