Quarta-Feira, 17 de Abril de 2019, 17h:33

Tamanho do texto A - A+

Seis membros do Comando Vermelho são presos por atirarem nas mãos de homem durante "salve"

Por: DA REDAÇÃO

Seis pessoas, quatro homens e duas mulheres, acusadas de integrar uma facção criminosa, tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (16.04), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao Sul),

Reprodução

comando vermelho

 

Allef Cavalcante da Silva, 25, Edílson Júnior Ortega da Silva, 24, Mikael Júnior dos Reis Gomes, 23, Fabiano Charles Duarte Vasconcelos, 24, conhecido como “Gordo”, Aparecida Gonçalves da Silva, 42, e Andressa Costa Alves, 20, conhecida como “Dessa”, estavam com as prisões expedidas pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis, pelos crimes de sequestro, cárcere privado, tortura e roubo.

Os suspeitos foram identificados como autores de um “salve” ordenado pela organização criminosa, ocorrido no início do mês de abril. Na ocasião, a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo nas mãos. O mesmo informou ter sofrido uma retaliação por parte dos envolvidos.

No dia do crime, quatro indivíduos armados entraram na casa, renderem a vítima que foi colocada dentro de um veículo Fox e levada para a Rodovia MT-270, saída para cidade de Guiratinga, onde foram efetuados os tiros, um em cada mão da vítima.

Durante investigação, os seis suspeitos foram identificados e tiveram os pedidos de prisões deferidos. Após terem os mandados cumpridos pelos policiais civis da Derf de Rondonópolis, os presos foram conduzidos até a Especializada, ouvidos e posteriormente apresentados para audiência de custódia.

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei







Mais Comentadas



ESTÚDIO HIPER
16º FESTIVAL DAS FLORES CUIABÁ 2019

INFORME PUBLICITÁRIO - GOV Conscientização no Trânsito

Prefeitura de VG - Aniversário de Várzea Grande 152 anos