Segunda-Feira, 29 de Julho de 2019, 14h:30

Tamanho do texto A - A+

Rapaz é preso após estuprar criança de 10 anos em MT

Por: REDAÇÃO

reprodu??o

estupro em primavera

 

Um rapaz de 26 anos foi preso por policiais militares em Primavera do Leste (a 231 quilômetros de Cuiabá), na sexta-feira (26.07), acusado de ter estuprado uma criança de 10 anos. 

A guarnição foi acionada pelas conselheiras tutelares que estiveram com a menor na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e o exame confirmou a violência. As conselheiras já estavam na delegacia registrando a ocorrência quando os policiais chegaram.

Com a informação da identidade e localização do suspeito, os militares foram até a residência no bairro Jardim Riva, onde S.D.R.M. estava. Ele não apresentou resistência, sendo encaminhado à delegacia da cidade para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Avalie esta matéria: Gostei +6 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto