Segunda-Feira, 28 de Janeiro de 2019, 15h:49

Tamanho do texto A - A+

Populares filmam suspeito saindo de baile funk com fuzil no Jardim Europa

Por: WILLIAN BELTER

Um jovem foi filmado por populares enquanto desfilava com um fuzil em baile funk realizado no bairro Jardim Europa em Cuiabá, no sábado (26).

 

fuzil.jpg

 Imagens ilustrativa

As imagens compartilhadas em grupos de whatsapp mostram o rapaz segurando uma arma que aparenta ser um fuzil, enquanto atravessa a rua.

 

As pessoas que assistem a cena não parecem se importar com a “brincadeira”.

 

O local onde as cenas foram gravadas fica próximo a uma universidade particular. Apesar das imagens terem sido compartilhadas diversas vezes, o suspeito ainda não foi identificado.

 

Por meio da assessoria de Imprensa, a Polícia Militar informou que após tomar conhecimento do vídeo realizou ações durante o fim de semana para localizar o suspeito. Porém, até o momento ainda não foi identificado.

 

Não há informações se a arma é verdadeira ou um simulacro.

 

Confira a nota da Polícia Militar na ìntegra

 

O 1º Comando Regional da PM e o 1º Batalhão em Cuiabá tomaram conhecido desse vídeo, realizaram ações no bairro durante o fim de semana a fim de tentar localizar o portador da arma e saber que tipo de arma, se é verdadeira. Até o momento não identificou ou prendeu o homem que aparece no vídeo. 

 

 

A PM reforça que a comunidade pode contribuir informando pelo disque denúncia da PM, o 0800 65 3939, sem se identificar.

 

Veja vídeo

 

Avalie esta matéria: Gostei +7 | Não gostei - 1







Mais Comentadas