Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019, 10h:59

Tamanho do texto A - A+

Polícia recupera gado furtado e desarticula frigorifico clandestino

Por: REDAÇÃO

Mais de 40 cabeças de gado furtadas na Fazenda Agropecuária em Barra do Garças (509 km ao Leste de Cuiabá).  Foram recuperadas pela Polícia Judiciária Civil com apoio da Polícia Militar, na segunda-feira (21.10), poucas horas após o crime.

Assessoria

Gado roubado

A ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças, deflagrada com apoio da Delegacia de General Carneiro e Polícia Militar, resultou em dois homens presos e na apreensão de vários objetos utilizados para abate clandestino de gado. Os suspeitos, foram identificados como N.R.K. e V.V.A., autuados em flagrante por furto qualificado e associação criminosa.

As diligências iniciaram depois da comunicação do furto ocorrido na madrugada de segunda-feira (21), na área rural do município. Na ocasião, os autores usaram um veículo tipo caminhão para o transporte dos animais.

Durante investigação, os dois autores do furto foram identificados pela Polícia Civil, e o rebanho confinado localizado em uma propriedade rural da região, Fazenda Jatobá.

No local, foram encontrados vários objetos usados para abate de gado, além de materiais, como machado, travessa, gancho, talha, balança de varão para pesagem de bovinos abatidas, indicando a existência de um frigorífico clandestino na propriedade.

Os suspeitos, N.R.K. e V.V.A., foram conduzidos para Derf de Barra do Garças, e durante interrogatório assumiram a autoria do crime. Eles foram autuados em flagrante por, em seguida ambos foram apresentados para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei



Últimas Notícias