Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019, 17h:31

Tamanho do texto A - A+

PM é preso por exigir R$ 600 de volta de garotas de programa

Por: LUIS VINICIUS

Um policial militar, identificado como D.C., 30 anos, foi preso por ameaçar duas garotas de programa, no Motel Paradise na madrugada desta quarta-feira (21), no bairro Jardim Santa Marta, em Cuiabá. O suspeito alegou que as vítimas não teriam cumprido com o combinado..

motel escrita.jpg

 

Os policiais da 10º Batalhão receberam informações de que havia uma ocorrência de ameaça e que pessoas estariam usando drogas no estabelecimento.

Rapidamente, os militares foram ao motel, mas quando chegaram as partes já haviam se retirado. Porém, os agentes receberam a informação que de duas mulheres haviam saido em um veículo de transporte individual e o suspeito em uma VW Saveiro.

Logo depois, os policiais ficaram sabendo que uma das mulheres envolvidas estava em um posto de combustível, localizado na Avenida Mato Grosso e o suposto agressor em um hotel próximo a rodoviária do bairro Rodoviária Parque, na Capital.

Os PMs então foram ao posto e encontraram a vítima, que se identificou como acompanhante. A mulher contou que ela e uma amiga, haviam feito um serviço para D.C., o qual se identificou como policial.

A vítima contou que quando chegou ao motel, ela e sua amiga receberam R$ 600 adiantado. No entanto, depois do acordo, o suspeito ameaçou as garotas de programa para devolverem o dinheiro.

As profissionais relataram ainda que o homem portava uma arma de fogo e obrigou as vítimas a devolverem o dinheiro do programa sexual.

As denunciantes disseram que o policial apresentava ter ingerido bebida alcoólica, se demonstrava exaltado e falava de forma desconexa.

Diante das denúncias, os policiais foram até o hotel e prenderam o suspeito. Ele foi localizado com uma arma e confirmou que se tratava de um policial militar.

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar depoimento ao delegado de plantão. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 3