Sexta-Feira, 02 de Agosto de 2019, 17h:30

Tamanho do texto A - A+

Juiz convida Dom Wagner para casamento: "será o número dois da lista"

Por: LUIS VINICIUS

O juiz da Vara Especializada da Fazenda Pública de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), Mirko Vincenzo Giannotte, convidou o digital influencer Wagner Wilton do Carmo, conhecido como “Dom Wagner”, para o seu casamento, em Cuiabá. Em entrevista ao HNT / HiperNotícias, o magistrado confirmou nesta sexta-feira (2) a presença do influenciador no matrimônio e garantiu: “Será o segundo da lista”. O enlace matrimonial contudo, ocorrerá apenas em 2020.

Reprodução

Dom Wagner ? convidado para casamento de juiz

 

O fato surgiu depois que um vídeo viralizou nas redes sociais, onde Dom Wagner aparece ao lado do magistrado em um restaurante. Nas imagens, o influenciador confirma a festa de casamento do magistrado e em seguida, Mirko reforça o convite ao “Rei do Pacote”.

“Boa tarde meus amigos, aqui é eu e doutor Mirko, homem forte, fazendeiro, bruto. Vou lançar para vocês meus amigos, estou aqui com meu amigo pesado, vai fazer o casamento dele e vai ser a melhor festa desse cuiabazão (sic). Quem está dando a voz é eu, Dom Wagner (sic)”. Em seguida, o digital influencer é “interrompido” pelo juiz que afirma: “Está convidado”.

Logo depois, Wagner questiona o magistrado: “Posso ir na sua festa?” e o juiz responde: “Pode não, você vai!”, afirmou o juiz. Por fim, o influenciador finaliza com o seu slogan: “Desculpa aí, você não vai (no casamento), eu não tenho culpa, passar bens”. Dom Wagner aparece no vídeo com o juiz trajando as mesmas roupas de outro vídeo gravado no final da manhã desta sexta, após a operação policial em sua casa - o que indica que ambos se encontraram durante o almoço.

O vídeo se tornou viral poucas horas depois de a Polícia Civil cumprir um mandado de busca e apreensão, na manhã desta sexta-feira (2), na residência de Dom Wagner, na cidade de Poconé (100 km de Cuiabá). Na ação policial, foram apreendidos um revólver calibre 38, o registro da arma e o celular do Rei do Pacote.

O armamento, segundo a Polícia Civil, é legalizado, porém em um vídeo postado por Wagner uma terceira aparece com a arma. De acordo com o delegado da cidade, João Eduardo Sampaio de Alencar, emprestar arma para terceiros é crime.

O juiz classificou o digital influencer é uma pessoa humilde e que ele é uma verdadeira personalidade de Mato Grosso.

“O Dom Wagner, até onde eu sei, é uma pessoa muito humilde, muito correto. Para você ter ideia, o carro dele é rebaixado e isso está no documento até do veículo dele. Até onde eu conheço ele, ele é uma pessoa do bem, uma pessoa humilde e um verdadeiro personagem do Estado de Mato Grosso. Assim como foi Liu Arruda, assim como Nico e Lau. Eu acho que ele é um personagem". 

"Todo mundo vê que quando ele faz esses vídeos, que ele joga R$ 1 mil no chão, ele vai lá e cata depois. Ele é pura brincadeira. Não é porque eu sou juiz que tem que virar notícia, se é convidado para o meu casamento, se é convidado do meu batismo. Eu acho que isso não tem que virar notícia. Mas, você pode colocar, que não é que ele poderá ir. Ele vai! Ele já foi convidado”, disse o magistrado.

À reportagem, o magistrado reforçou o convite e afirmou que Dom Wagner “será o segundo da lista”.

“Eu acho que vocês têm que falar dele, fazer uma retrospectiva de quem é o Dom Wagner, uma pessoa muito boa, fale sobre isso.  Eu não minto. Eu quero dizer pra você que ele será o número dois da minha lista de convidados”, falou o juiz ao site.

 

Veja o vídeo abaixo:

 

 

 

Leia mais:

Polícia Civil cumpre mandado de busca na casa de "Dom Wagner" e apreende arma

Avalie esta matéria: Gostei +6 | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto