Sábado, 09 de Novembro de 2019, 15h:30

Tamanho do texto A - A+

Jovem morre após perder o controle de moto e bater contra poste

Por: KHAYO RIBEIRO

Um jovem de 25 anos identificado como Romário Luiz da Silva morreu após bater sua moto contra um poste na via entre Vila Alta e o Parque de Exposições, em Tangará da Serra (185 km de Cuiabá). O acidente aconteceu às 16h de sexta-feira (08).

TV Vale Record

Romário Luiz morre em acidente

 Moto do jovem Romário Luiz

Conforme o portal Nortão Notícias, testemunhas teriam contado que o jovem perdeu o controle da motocicleta e, por conta disso, bateu contra o poste – que fica no canteiro central da avenida.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atenderam à ocorrências narraram à reportagem que Romário Luiz teve diversos ferimentos por conta da batida.

O jovem foi atendido pelos profissionais, mas não resistiu e morreu com uma parada cardíaca a caminho da Unidade de Pronto Atendimento do município.

A causa da testemunha, segundo pessoas que testemunharam o acidente, poderia ter sido a pista molhada que apresentava água acumulada em alguns pontos em decorrência da chuva.

Informações de uma funerária da cidade apontam que o corpo do jovem será transladado para Maceió, no estado de Alagoas, onde moram os familiares do jovem. Romário Luiz trabalhava em um frigorífico e morava sozinho em Tangará da Serra.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei