Sábado, 13 de Julho de 2019, 15h:33

Tamanho do texto A - A+

Idosa morre em ônibus após comer coxinha durante viagem

Por: LUIS VINICIUS

Uma idosa de 91 anos, que não teve o nome revelado, foi encontrada morta no banco de um ônibus de viagem interestadual na madrugada deste sábado (13), no bairro Senhor dos Pássaros, em Cuiabá. Antes de constatar a morte, a idosa, segundo informações de sua filha, teria sentido mal estar após comer uma coxinha.

Alan Cosme/HiperNoticias

Pesos em sao paulo/dhpp

 O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

O caso foi atendido por policiais do 10º Batalhão. Os militares informaram que receberem informações que havia uma idosa morta dentro de um ônibus de viagem.

No local, os PMs foram recebidos pelo motorista da linha, o qual relatou que próximo a cidade de Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá) percebeu que a passageira estaria muito quieta e imóvel.

No entanto, o condutor seguiu viagem e quando chegou em Cuiabá viu que a idosa estava desacordada, aparentando estar morta.

Rapidamente, ele chamou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foi ao local e constatou a morte.

Em seguida, policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram à rodoviária para dar início aos trabalhos de investigação.

A filha da idosa que a acompanhava informou que viu a sua mãe havia sentindo mal estar após comer uma coxinha, mas que havia melhorado durante a viagem.

Porém, logo depois, percebeu que a mãe não estava mais respirando.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte da idosa.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1